segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012


Meia noite a duas mãos

Teu sorriso cativa minha alma
E na tua própria enxergo-me,
É um doce mistério sem fim...
Meu desejo é de amar-te
E assim entrego-me ao teu torpor.
Clamo por teu corpo
Sinto teu prazer em meus lábios
Meu corpo  entorpece
E aos poucos nos tornamos um só ser
Entrelaçados infindavelmente
Em um prazer cósmico e imortal
Onde os astros testemunhas são desse amor.
Um amor que vem de outros tempos
Onde o destino lisergicamente cruzou nossos caminhos mais uma vez
E nos levou a mil noites no deserto dos desejos.
Ali, latejei, borbulhei, quase morri mil vezes de tanto amor,
E assim morrendo sonhava novamente com outras mil vidas passadas..
Mesmo fenecidas, ardidas, mas não solitárias,
E assim meu corpo clamava por ti desvairado
Suplicando teu mel,
Que jorrou ardorosamente por toda pele nua.
Doce e esculpida, sedenta de paixão
Com fogo ardente nas veias e um sorriso simples no olhar
Que somente almejava dizer,
Te amo!

Camila Weitzel e 
Guilherme Zapata

Nenhum comentário:

Postar um comentário